sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Paraiso__Innocence__Cap 1

Hoje faria exatamente dois messes que meus pais morreram em um acidente. Nesse meio tempo eu estava na casa de tia Esme, mas ela esta com alguns problemas e terá que viajar, assim irei para Forks, morar com meu tio Carlisle.
A estrada estava tranquila então rapidamente cheguei a sua casa.
--Bella. –ele estava me esperando na porta e assim que desci fui recebida com um abraço.
Ninguém tocava no assunto de meus pais, e eu agradecia mentalmente por isso.
--Olá tio.
--Minha menininha cresceu. Como vai a escola?
--Ótima. Estava ansiosa em vir para cá.
--Que bom. Rose e Alice estão la em cima.
--Ok. Vou subir.
--Sim, querida tome um banho e desça para almoçar, seu quarto é o de porta branca.
--Tudo bem... –sussurrei enquanto entravamos em casa.
Subi as escadas e ouvi as garotas rindo no quarto, dei um leve sorriso, eu me sentia em casa ali, empurrei lentamente a porta do quarto, varrendo com os olhos o cômodo. A cama de casal estava coberta por uma colcha na cor salmão, as cortinas eram claras, mas meus olhos focaram em uma pequena varanda. Tinha uma rede e um telescópio médio ali, aquele era o quarto de minha mãe quando morava ali, sim ela amava ver as estrelas, meus olhos marejaram, mas eu me sentia bem por estar ali.
Cheguei mais perto da beirada do parapeito,sorri,tinha uma pequena lagoa,cercada por arvores,parecia que só eu conseguiria chegar ali, que só eu sabia de sua existência. Sim, ali poderia ser meu “esconderijo” onde ficaria sozinha, para pensar. Voltei a olhar em volta e meus olhos encontraram um pequeno portão escondido em um canto, me aproximei dele, lentamente, olhei para baixo e vi uma escada de ferro antiga, estava um pouco enferrujada, aquele era o único caminho para chegar à lagoa, sorri, aquele seria meu lugarzinho secreto, eu sei que isso é infantil, mas eu não ligava.
Entrei no quarto novamente, fechando lentamente a grande porta que dava na varanda. Tomei um banho e escolhi uma roupa leve e uma rasteirinha iria dar uma volta na cidade e rever os velhos amigos.
Desci as escadas lentamente e encontrei meu tio na cozinha. Decidi falar com ele antes.
--Tio... Vou dar uma volta pela cidade, rever minhas amigas, almoço em algum restaurante. Tudo bem?
--Sim, tudo bem querida.
Sorri levemente e fui à direção à porta. Meu carro estava parado ali, pode parecer estranho, mas eu gostava de carros espaçosos e esportivos, o jipe foi uma ótima escolha.
Entrei nele e dei partida. Lembrei-me de La Push, sim que lugar seria melhor para passar um tempo comigo mesma.
Incrivelmente estava calor em Forks, fiz uma boa escolha na roupa, a praia estava quase vazia, não passavam das 09h00min, as pessoas estavam cuidando de suas casas, não teriam tempo para ir ali.
Sentei-me em um banco, que me proporcionava uma vista magnífica. Fechei meus olhos e respirei aquele ar delicioso.
Aquele lugar me faria bem. Disso eu tinha certeza.
A tarde passou lentamente, eu já tinha almoçado e encontrado uma velha amiga, Leah, conversamos um tempo, mas já estava tarde e resolvi voltar para casa, encontrei meu tio na varanda da casa lendo um livro.
--Tio. –chamei me encarou e sorriu. –Esta tudo bem? –perguntei me aproximando.
--Sim, querida. Só estou preocupado com Rosalie.
--O que esta havendo com ela?
--Não sei Bella, ela esta saindo com um rapaz, mas ele não é boa pessoa.
--Quer que eu fale com ela?
--Não querida. Vá se deitar deve estar cansada. Amanhã resolverei isso.
Acenti e entrei. Estava de verdade muito cansada, por isso fui direto para o quarto. Abri a janela, estava calor, resolvi me deitar na rede, o céu estava estrelado, a vista mais linda que já havia visto.
Amanha seria um dia cheio, ir para a escola e tentar arrumar um emprego, para ajudar meu tio, enfim tentar recomeçar minha vida do zero.


PS:Lembrando q posto no Nyah onde é mais facil pra mim...vou passa-las para cá aos poucos..
Minha conta no Nyah é:http://www.fanfiction.com.br/juuuuhhhh13
Passem por lá..leiam tambem as fic's nos meus favoritos sao otimas ^^

3 comentários:

  1. Oláá amiga *--*
    Tem selinhos pra vc lá no meu blog...
    http://meucantinhotatimay.blogspot.com/2011/02/selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga... Tem mais selinhos pra vc lá no meu blog... http://meucantinhotatimay.blogspot.com/2011/02/selinhos_02.html

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oláá *-*
    Amiga tem mais um selinho pra vc lá no meu blog...
    http://meucantinhotatimay.blogspot.com/2011/02/selinho.html
    Bjokas

    ResponderExcluir